
O mês de abril foi marcado por muita violência no município de Santa Quitéria, do dia 2 ao dia 18 de abril 36 assaltos ocorreram nas estradas e na sede do município. Tudo isso por uma grande falta de segurança que assola a cidade desde muito tempo, o efetivo policial da cidade encontra-se hoje com um numero bastante reduzido de homens.
O presidente da CDL, Vereadores, comerciantes e a população em geral se reuniram e no dia 22 de abril, fecharam as portas do comercio e foram para as ruas reivindicar por segurança. A Av. Cel. Manoel Alves, principal via de acesso de quem entra e sai da cidade foi fechada das 7 da manhã até as 10hr, o protesto tinha como objetivo, sensibilizar as autoridades para que medidas de extrema urgência fossem tomadas com relação à segurança da população, e também de melhores condições de trabalho para os policiais que trabalham na cidade, que possui a maior área territorial do Estado do Ceará.
Prefeitos e autoridades de cidades circunvizinhas também fizeram-se presente no protesto, pois a onda de crimes não afeta só o município de Santa Quitéria, Varjota, Catunda, Hidrolandia, Forquilha, Ipú também sofrem com assaltos e furtos diariamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário